Batida na MG-050 mata motorista de carro; mulher grávida e outro homem foram socorridos em estado grave

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado no fim da manhã deste sábado, 16 de fevereiro, para atender vítimas de um acidente ocorrido na rodovia MG-050, km 227, município de Pimenta.

SAMU/Divulgação

Informações do solicitante falavam de múltiplas vítimas. Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Pimenta e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga.

Se envolveram no acidente uma Van e um Fiat Uno. De acordo com a equipe do SAMU que esteve no local a Van transitava sentido Formiga/Pimenta e perdeu o controle na curva do km 227 batendo no guard rail da pista contrária e o Uno que vinha sentindo Pimenta/Formiga bateu na VAN batida.

SAMU/Divulgação

Duas vítimas que estavam no carro foram socorridas em estado mais grave e o motorista do Uno, cuja idade não foi informada, morreu no local do acidente. Uma vítima que estava na van não se feriu.

As vítimas socorridas são dois homens e uma mulher grávida, de idades não informadas. A mulher grávida foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde em Formiga.

SAMU/Divulgação

Um homem que estava no carro foi encaminhada para a sala vermelha do Hospital de Formiga pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU e a terceira vítima não quis atendimento e assinou o termo de recusa. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU Oeste.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!