Nova Serrana: representantes dos CONSEPs e da PM debatem segurança pública

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Os Conselhos Comunitários de Segurança Pública (CONSEP’s) das cidades de Nova Serrana, Pitangui e Perdigão, se reuniram na tarde de quinta (15), na sede do 60º Batalhão.Estiveram presentes no encontro o tenente-coronel Wemerson Lino Pimenta, comandante do Batalhão e o presidente do Consep de Nova Serrana, Ailton Célio Duarte. A reunião contou também com a presença de representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Sistema Penitenciário e representantes dos CONSEP’s dos três municípios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram debatidos vários assuntos e apresentado um esboço estatístico do contexto atual sobre segurança pública na área.A pauta foi sobre as melhorias da unidade da PM no ranking de segurança pública no âmbito de Minas Gerais.O Comandante do 60º Batalhão ressaltou a queda do índice criminal. Isso devido ao empenho de todos os órgãos de segurança pública que não mediram esforços para a conquista.

A união da Polícia Militar, CONSEP, demais forças de segurança e comunidade tem sido fundamental para a viabilização de novos projetos de promoção da segurança pública. Foi lançada uma meta para que em breve os CONSEP’s programem um seminário para debater questões relacionadas a segurança pública nos municípios de abrangência do 60° Batalhão.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!