Itaúna: militares prendem quatro suspeitos de tráfico em flagrante e apreendem drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no fim da noite de quinta-feira, 15 de fevereiro, quando militares avistaram um veículo Parati, verde, estacionado na Rua Eliseu Jardim, Bairro Universitário, em Itaúna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares observaram que o veículo suspeito estava ocupado por indivíduos e um terceiro conduzindo uma moto prata, se aproximou da dupla. Após negociação os ocupantes do carro repassou ao motociclista uma quantia em dinheiro e recebeu dele um material embalado.

Quando notaram que seriam abordados pelos militares, os indivíduos tentaram fugir, mas foram perseguidos com apoio de outras viaturas. O motociclista foi abordado na Avenida Dr. Miguel Augusto, resistiu à ação policial, porém foi contido. O indivíduo de 33 anos, conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, também não é habilitado para conduzir veículos.

O veículo Parati após transitar em alta velocidade pelas ruas de Itaúna, colocando em risco os usuários das vias, até que perdeu o controle e bateu contra uma árvore no Bairro Santanense. Após o acidente, os ocupantes saíram do carro e tentaram fugir, mas dos dois suspeitos de 21 e 22 anos foram presos.

Após buscas no veículo ocupado pelos suspeitos, que residem em Divinópolis, os militares localizaram cinco tabletes de maconha, uma porção de crack, que renderia em média 300 pedras para a venda e R$ 567 em dinheiro, além de aparelhos celulares. Os indivíduos relataram também que estavam em Itaúna para de comprar drogas do motociclista que também foi preso.

Em continuação à ação, os militares deslocaram até a residência do indivíduo de 33 anos acusado de vender drogas, militares encontraram a companheira dele de 22 anos, junto com a filha do casal de quatro anos.

Após buscas na residência, os militares localizaram dinheiro e vários aparelhos celulares, sendo constatado, que um deles havia sido roubado no dia 21 de janeiro de 2018, fato comprovado através IMEI do aparelho.

Compareceu ao local uma conselheira tutelar que entregou a criança aos cuidados da mãe do suspeito de tráfico de 33 anos. Ele e a mulher foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi retificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!