Divinópolis: grupo é detido após furto de automóvel

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Após receber a informação de que nesta sexta-feira (16) um veículo Celta prata havia sido furtado e circulava pela região do bairro Nossa Senhora das Graças, policiais militares iniciaram o rastreamento. Na rua Frei Leão Rodrigues eles visualizaram o carro ocupado por três indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos entraram em um lava jato, mas foram perseguidos e abordados. Foram apreendidos um adolescente de 17 anos com passagens por crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, outro de 16 anos com passagens por tráfico de drogas. Um jovem de 18 anos com passagens por roubo e tráfico de drogas foi preso.

Dentro do lava jato foi localizado também um suspeito de 24 anos que disse ser responsável pelo imóvel. No local foi encontrado um pé de maconha de aproximadamente dois metros de altura e dentro de um barracão estavam vários aparelhos eletrônicos de uso doméstico cobertos por lençóis.
Dentro do carro foram encontrados R$250,00 em dinheiro. Os suspeitos foram presos e os menores apreendidos,sendo conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!