Laila Garin canta Elis no Teatro Porto Seguro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Laila Garin, que arrebatou público e crítica ao interpretar Elis Regina no teatro, volta a cantar as músicas eternizadas pela cantora no show Laila Garin e a Roda Cantam Elis, no dia 6 de março (terça), às 21h, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. O trio A Roda é formado por Marcelo Müller (baixo), Rico Viana (guitarra e violão) e Rick De La Torre (bateria).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No repertório estarão sucessos como “Fascinação”, “Reza”, “Upa Neguinho”, “Dois pra lá, Dois pra cá”, “Arrastão”, “Como Nossos Pais” e “As Curvas da Estrada de Santos”. Laila ainda comentou sobre a escolha das músicas: “Elis foi uma pesquisadora, caçadora de pérolas, que sabia escolher repertório e lançar compositores. Essas músicas tem um significado muito forte e a resposta é uma comunhão com o público”.

Entre 2013 e 2014, Laila viveu a personagem principal de ‘Elis, a Musical’, peça de Nelson Motta, dirigida por Dennis Carvalho, cuja atuação arrebatou vários prêmios como Shell, Cesgranrio, Bibi Ferreira, APTC, Reverência e outros. Diferente do espetáculo onde interpretava Elis, a artista irá emprestar neste show sua personalidade e revisitará sua obra, sem figurino nem caracterização especial. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!