João Lucas Reis é semifinalista no ITF G1 de Lambaré, no Paraguai

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: João Pires/Fotojump

O brasileiro João Lucas Reis conquistou uma grande vitória nesta quinta-feira e garantiu um lugar na semifinal do ITF G1 de Lambaré, no Paraguai. O pernambucano venceu o japonês Naoki Tajima, cabeça de chave número 3 no torneio e 14º no ranking mundial juvenil, por 2 sets a 0, companhia parciais de 6/3 e 6/2.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em busca de uma vaga na decisão no saibro paraguaio, Reis enfrentará o colombiano Nicolas Mejia, principal favorito no torneio e 11º no ranking, que venceu o mineiro João Ferreira por 6/3 e 6/4.

Nas duplas, Reis e o paulista Igor Gimenez já estão na final. Após duplo 6/1 contra o húngaro Peter Makk e o venezuelano Brandon Perez, na semi, eles disputarão o título com a parceria formada pelo norte-americano Drew Baird e Mejia.

Nalanda é finalista nos 16 anos

Na categoria 16 anos, disputada em Assunção, a goiana Nalanda Teixeira chegou a mais uma final na chave feminina. Nesta sexta-feira, Nalanda venceu a semifinal contra a boliviana Mariana Zegada por 6/1 e 6/4. Na decisão, ela enfrentará a uruguaia Guillermina Grant.

No masculino, João Victor Loureiro e André Souza Pinto de Camargo e Silva estão na semifinal e podem protagonizar um duelo nacional pelo título. Cabeça de chave 1, Loureiro venceu o uruguaio Francisco Llanes por 6/3 e 7/6 (7-4) e enfrentará o argentino Matías Iturbe. Já André ganhava a partida contra o também brasileiro Gustavo Heide por 4/0, quando o rival abandonou. Na semi, ele terá como adversário o chileno Matias Olivero. Com site da CBT

PUBLICIDADE
Don`t copy text!