Casal acusado de furtos na região é preso em Limas de Igaratinga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar prendeu um casal de infratores, ambos de 25 anos, com um veículo furtado e vários objetos também furtados em Nova Serrana. A dupla também é suspeita de ter cometido furtos em Pará de Minas e Antunes, município de Igaratinga.

PMMG/Divulgação

A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (15), na rodovia BR-262, Km 413, em Limas de Igaratinga.

Os militares receberam denúncias de que dois ocupantes de um Gol cinza, placas MOY-9793 estavam rondando o povoado em atitudes suspeitas, observando a movimentação nas casas.

Durante rastreamento, o veículo foi encontrado na rodovia, onde ambos tentaram fugir a pé, deixando o automóvel. O casal foi contido e preso. Foi constatado que o veículo ocupado por eles havia sido furtado em 2017, na cidade de Congonhas-MG.

No interior do automóvel foram encontrados diversos objetos como roupas e objetos elétricos que o casal confessou ter furtado em três residências em Nova Serrana. Também foi constatado que o casal foi autor do furto a uma casa em Antunes, município de Igaratinga, no dia 7 de janeiro e em uma residência de Pará de Minas. Eles são suspeitos de outros furtos na região, possivelmente cometidos com o mesmo veículo.

PMMG/Divulgação

Foi feito contato com três moradores de Nova Serrana, vítimas de furto no dia 15 de janeiro, que reconheceram os objetos furtados. O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo também foi apreendido. A dupla mora em Contagem e o infrator tem passagens policiais anteriores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!