Trio troca tiros com militares, um dos marginais é preso e policiais recuperam eletrônicos furtados em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares receberam informações indicando que um veículo que estaria sendo utilizado para a prática de furto a residências e Divinópolis na terça-feira, 15 de Janeiro. Diante do fato foi montada uma operação com o intuito de localizar os autores e os bens furtados.

Em patrulhamento pela Rua Goiás, militares pertencentes à 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado depararam com o veículo Palio suspeito, que desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga pelo bairro São Roque.

Durante a perseguição os suspeitos fizeram vários disparos contra os militares, que revidaram, mas em princípio ninguém ficou ferido. Em determinado momento o condutor do veículo ocupado pelos suspeitos perdeu o controle próximo à linha férrea no final da Alameda Rio do Peixe, bairro Tietê.

Dois dos autores fugiram pela mata existente nas proximidades da linha férrea. O terceiro autor foi preso pelos policiais e teria confessado sua participação em todos os delitos.

PMMG/Divulgação

Dentro do veículo apreendido os militares recuperaram diversos produtos de furtos que foram realizados pelo trio na terça (15). Foram apreendidos quatro aparelhos de TV LED/LCD; dois notebooks; um microondas; um botijão de gás; um aparelho de som automotivo; um home theater; quatro relógios; uma mochila; uma caixa de som  e diversos outros materiais.

O suspeito de 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar ele não tinha passagens anteriores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!