Estelionatário é preso no Centro de Pará de Minas com notas falsas compradas em rede social

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Avenida Alano Melgaço, Centro, em Pará de Minas, nesta quarta-feira, 16 de Janeiro. Na ação apreenderam quatro cédulas de R$ 50,00 com indícios de serem falsas, com o infrator de 22 anos, que foi preso.

Os militares receberam denúncias anônimas de que o suspeito havia tentado passar uma nota falsa em um comércio, mas não obteve sucesso, pois o comerciante desconfiou e que ele portava outras notas possivelmente falsas.

De posse das características do suspeito, os militares fizeram rastreamento, localizando o suspeito, que tentou acelerar o passo visando fugir da abordagem, quando notou a presença policial, mas foi abordado. Com ele foram encontradas as quatro cédulas com indícios de falsificação.

O autor admitiu que comprou tais cédulas, através de um anúncio pelas redes sociais, sabendo serem falsas, com o objetivo de fazer compras com eles no comércio e obter vantagem ilícita. O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele é morador do bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas e não tinha passagens policiais anteriores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!