Condutora perde controle do veículo e derruba muro no São Cristóvão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à Rua Ponte Nova esquina com Rua Silvino Olímpio, bairro São Cristóvão em Pará de Minas, na tarde de terça-feira, 15 de Janeiro, onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local, a condutora de 58 anos relatou aos policiais que transitava com seu veículo Fox, prata, pela Rua Silvino Olímpio, sendo que ao efetuar uma manobra de conversão na rotatória, para entrar na Rua Ponte Nova, perdeu o controle do veículo, atingindo a contramão de direção e colidindo em um muro.

Ainda segundo a condutora, o veículo continuou sua trajetória desgovernado, retornando para sua mão de direção, momento em que subiu no passeio e atingiu outro muro de placas de concreto pré-fabricado, danificando ao todo, três metros de muro, sendo 24 placas e cinco postes.

Ela apresentava escoriações pelo corpo e sentia dores na região das costas, mais especificamente da coluna, sendo socorrida pelos militares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A condutora disse que possui seguro opcional do veículo e que ressarcirá os danos aos proprietários dos muros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!