Zélia Duncan em show gratuito em São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Não é sempre que se pode ver de graça um show do nível de Zélia Duncan. Pois o público paulistano terá este privilégio no final de semana que marca o aniversário da cidade de São Paulo. A artista carioca se apresenta no dia 26, sábado, às 18 horas, no Sesc Parque Dom Pedro II (Praça São Vito, s/n – Brás), com um show que passeia pelos melhores momentos de sua carreira de 37 anos.

Acompanhada por Ézio Filho (direção musical e baixo), Webster Santos (violões, guitarra e cavaco), Léo Brandão (teclados e acordeon) e Renato Endrigo na bateria, Zélia apresentará canções próprias que se tornaram sucessos e regravações conhecidas em sua voz. No set list estão “Alma”, “Catedral”, “Carne e Osso”, “Lá Vou Eu”, “Jura”, “Nos Lençóis Desse Reggae” e “Enquanto Durmo”, entre outras.

Zélia Duncan começou a despontar profissionalmente nos anos 1990 e ficou nacionalmente conhecida com a versão de “Catedral” (“Cathedral Song”), de Tanita Tikaram, gravada no álbum lançado em 1994. De lá pra cá, lançou 13 discos, cinco DVDs e ganhou vários prêmios, discos de ouro e de platina. Destaque ainda para o período em que fez parte da nova formação do grupo Os Mutantes (2006/2007), e do projeto “Amigo é Casa”, com a cantora Simone (2008), que gerou um DVD.

Nos últimos anos, Zélia tem desenvolvido em paralelo à carreira de cantora um trabalho de atriz. Atuou no espetáculo “Totatiando” (2013), dirigido por Regina Braga e, a convite do diretor teatral Moacyr Góes, entrou no elenco do musical “Alegria, Alegria” (2017). Em 2018, estreou a comédia “Mordidas”, do argentino Gonzalo de Maria, ao lado de Ana Beatriz Nogueira, Regina Braga e Luciana Braga. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!