Cláudia Leitte e Banda Eva fazem pré-carnaval em SP. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na próxima quinta-feira, 24, véspera do aniversário de São Paulo, o axé vai invadir o palco e a pista do Espaço das Américas (zona oeste da capital paulista). Na ocasião, dois importantes representantes da música da Bahia, Cláudia Leitte e Banda Eva, transformarão o local num “esquenta” do Carnaval, que neste ano acontece na primeira semana de março.

Com 18 anos de carreira, Cláudia Leitte sempre reserva boas novidades para o período de Carnaval. Seu mais novo trabalho é o single “Saudade”, lançado em dezembro. Em parceria com o cantor Hungria e participação especial do bloco Olodum, a canção faz uma homenagem ao samba reggae e à Bahia.

Para o show no Espaço das Américas, a cantora trará sua turnê “My Carnaval Tour”, que celebra a maior festa popular do mundo. No repertório, canções de sucesso de sua carreira – “Largadinho”, “Bola de Sabão”, “Extravasa” etc. – e lançamentos mais recentes, como “Balancinho”, “Carnaval”, “Baldin de Gelo”, “Lacradora”, “Taquitá” e o citado “Saudade”.

Ouça “Saudade”, com Cláudia Leitte e Hungria:

A Banda Eva, por sua vez, está na ativa há quase quatro décadas, com seu som que mistura o axé tradicional com elementos do pop. Nesse tempo todo, a banda revelou nomes importantes de música nacional, como Daniela Mercury (atuou como backing vocal na primeira formação), Emanuelle Araújo, Saulo Fernandes e principalmente Ivete Sangalo.
No show do próximo dia 24, a Eva, que desde 2013 tem à frente o cantor Felipe Pezzoni, mostrará os grandes sucessos da banda – “Pequena Eva”, “Me Abraça”, “Arerê”, “De Ladinho”, “Alô Paixão” e “Beleza Rara”, entre outras. E apresentará ao público seu último lançamento, “Chama o Brasil Pra Dançar”. Alegre, a música traz a energia característica da banda e é forte candidata a hit do verão deste ano.

Confira “Chama o Brasil Pra Dançar”, com a Banda Eva:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!