Júnior Viçosa é apresentado e almeja América ofensivo em 2019

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Nesta quarta-feira, o América apresentou o atacante Júnior Viçosa. Contratado para a temporada 2019, o jogador vem trabalhando firme na pré-temporada e recebeu as boas-vindas de forma oficial após o treino da manhã no CT Lanna Drumond. Viçosa chega ao Coelho para fortalecer o comando do ataque e busca fazer muitos gols com o manto americano.

Durante a apresentação, Júnior Viçosa vestiu pela primeira vez a camisa de viagem da cor verde, peça da linha 2019 da Sparta. A marca própria de material esportivo do Coelho lançará as camisas de jogo da temporada– modelos 1 e 2 – em cerimônia especial na noite desta quinta-feira.

Viçosa traz para o América uma bagagem de vários clubes expressivos na carreira, onde acumulou passagens marcantes. O atacante despontou com a camisa do Grêmio-RS, entre 2010 e 2012, e também construiu uma história longa no futebol goiano. Em 2018, conquistou o acesso à Série A pelo Goiás-GO. Além disso, acumula dois títulos da Série B, um pelo Goiás-GO, em 2012, e um pelo Atlético-GO, em 2016.

Feliz com a oportunidade de atuar pelo América, Júnior Viçosa falou da responsabilidade do setor ofensivo e destacou sua vontade de ter conquistas com o manto americano. “Primeiramente, estou muito feliz por estar no América, que é um grande Clube. Sabemos que a cobrança por gols será grande, portanto vim para ajudar a conquistar o acesso e títulos com esta camisa. Espero poder dar o melhor, pois por onde passei consegui contribuir com conquistas. Tomara que aqui no América a história se repita”.

O centroavante avaliou o perfil do plantel montado para esta temporada. “O grupo tem uma mescla boa, e até conversei disso com o pessoal. Há uma quantidade boa de jogadores experientes e de garotos que subiram da base, todos querendo mostrar trabalho. O pouco que vimos durante esse período de treinamentos já deu para ter certeza que os meninos têm qualidade. Assim, somando com um pouco da nossa experiência, creio que tem tudo para dar certo”.

Viçosa também projetou a estreia do Coelho no Campeonato Mineiro. O jogador analisou o fato da primeira partida do América neste ano ser às 11h da manhã. “É um horário diferente, em que, particularmente, nunca joguei. Mas estamos trabalhando forte durante as manhãs no CT, em horário semelhante ao do jogo de domingo, para podermos adaptar da melhor maneira possível e não sentir tanto na hora da partida”, comentou. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!