Léo renova até o fim de 2020 com o Cruzeiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Vencedor, referência e, acima de tudo, um torcedor dentro de campo. No Cruzeiro desde 2010, o zagueiro Léo teve seu contrato renovado. O novo vínculo do camisa 3 agora tem duração até dezembro de 2020, em mais uma ação da diretoria liderada pelo presidente Wagner Pires de Sá e pelo vice de futebol Itair Machado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com 276 jogos e 18 gols marcados, Léo já alcançou grandes feitos pelo Clube. Além de dois campeonatos brasileiros e uma Copa do Brasil, o defensor conquistou ainda dois campeonatos mineiros com a camisa azul.

No âmbito pessoal, Léo se tornou o terceiro zagueiro com mais gols pela Raposa, tendo até o momento 18 gols, estando atrás apenas de Cris (25) e Geraldão (30). Ao Site Oficial do Clube, o atleta externou sua felicidade pela renovação.

“Uma alegria imensa. Muito feliz por poder renovar o meu contrato. Ao término, vai se completar uma década de Clube. Uma honra muito grande poder fazer parte dessa história e vestir essa camisa com inúmeros títulos. É algo que nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria. Poder realizar esse sonho e concretizá-lo é de suma importância. Ter a oportunidade de vestir essa camisa por uma década é algo sensacional”, destacou o zagueiro.

Léo aproveitou, também, para projetar o jogo contra o Tupi, que marca o início de mais uma temporada sua vestindo o manto estrelado.

“A preparação foi boa, apesar da pré-temporada reduzida. O time está muito focado, trabalhando de forma intensa e forte para que possamos fazer um excelente ano. Que possamos fazer um bom jogo, as coisas aconteçam e a gente colha bons frutos. Vamos buscar coisas boas neste ano”, ressaltou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!