Carlos espera reencontrar bom futebol em sua posição de origem no Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

De volta ao Atlético depois de uma temporada no Internacional, o atacante Carlos acredita que poderá reencontrar o bom futebol atuando em sua posição de origem. Segundo ele, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que iria utilizá-lo como centroavante.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“O treinador veio conversar comigo falando que me queria na minha posição mesmo. Foi o que aconteceu em 2014, subi e joguei de centroavante. Quando eu estava de centroavante, o Tardelli estava marcando e, quando eu estava marcando, o Tardelli estava de centroavante. Isso me ajudou muito a fazer gols e conquistar o título (Copa do Brasil) com o Atlético”, comentou o jogador.

“Gosto de jogar de centroavante porque ali faço a diagonal rápida, curta, então, é bem melhor para mim”, acrescentou.

Carlos destaca a importância de retornar às origens e espera balançar as redes já nesta quinta-feira na estreia da equipe no Campeonato Mineiro

“Eu estava até conversando ali e falando que graças a Deus vou começar o ano com oportunidade na minha posição para mostrar o que sei, que é a bola bater em mim e entrar até sem querer (risos). Estou sempre conversando com o Ricardo (Oliveira), aprendendo coisas novas, porque ele é um dos maiores artilheiros do Brasil. Espero, quinta-feira, mostrar o que eu sei de melhor, que é fazer gol, e poder ajudar a equipe”, disse.

O atacante reconhece a importância do companheiro Ricardo Oliveira e acredita que poderá ser bastante utilizado durante o ano.

“Acho que esse ano vai ser ótimo para mim e para ele porque tem muitas competições. Quando ele não estiver presente, vou jogar, sei que este ano vou ser bem utilizado na minha posição. Tem a concorrência entre nós, mas sei que, hoje, ele está acima de mim”, concluiu Carlos. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!