América está pronto para o primeiro compromisso de 2018

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Tudo pronto! O América treinou na tarde desta terça-feira e encerrou as atividades da pré-temporada. O Coelho está focado para o jogo de estreia no Campeonato Mineiro, contra o Patrocinense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Antes do treino, houve uma palestra sobre arbitragem com Giuliano Bozzano, ex-árbitro e presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF). Na sequência, os atletas foram direto para campo.

Primeiro, houve exercícios físicos e, depois, os jogadores fizeram atividades de prevenção, sob os olhares atentos dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.

Com a bola rolando, Enderson Moreira comandou um treino de cruzamentos e finalizações, exigindo muita precisão dos atletas. Na sequência, fez o tradicional rachão, porém os jogadores só podiam dar dois toques na bola.

O atacante Capixaba, que ainda se recupera da entorse no tornozelo esquerdo, não participou do treinamento com bola. O volante Juninho continua em tratamento no Departamento Médico do Clube. Logo após o treino, os jogadores seguiram para a contração, no Ímpar Suites Cidade Nova. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!