Pará de Minas: mulher apanha e corre riscos para evitar roubo de veículo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de sábado (14), uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas, onde uma mulher de 25 anos relatou aos policiais que havia dado uma carona para outra mulher de 50 anos. Porém, ao parar o veículo para a passageira descer, ela quis que a vítima a levasse até a comunidade de Penhas, zona rural de Pará de Minas, mas a vítima negou. Neste momento o indivíduo de 19 anos, filho da mulher de 50 anos, surpreendeu a vítima com um revólver, ordenando que ela entregasse o veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para não roubarem o seu veículo, a vítima jogou a chave do veículo em um bueiro, os autores, o jovem e sua mãe, ficaram nervosos com a atitude da vítima e passaram a agredi-la fisicamente, causando escoriações pelo seu corpo, roubando a sua carteira contendo R$ 50,00 em dinheiro, carteira de identidade, CPF, cartão Bolsa Família e cartão do SUS.

O autor de 19 anos ameaçou matar a mulher de 25 anos se ela acionasse a Policia Militar. Uma testemunha que passava pelo local entrou em defesa da vítima e outros populares começaram a se aproximar. Com isso, mãe e filho agressores fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima de 25 anos declarou que conhece os autores, mãe e filho e informou aos policiais, o endereço dos mesmos, no bairro São Pedro. Os militares foram até o endereço dos infratores, mas não os localizaram. A vítima dispensou atendimento médico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!