Pará de Minas: motociclista sofre fratura e ferimentos após bater contra poste atravessado em avenida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

dar
O registro foi feito na madrugada de sábado (14), quando policiais militares estiveram na avenida João Paulo II, bairro Padre Libério, Em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma testemunha de 38 anos se encontrava em sua casa, momento em que ouviu um forte barulho vindo da rua. Ao verificar deparou com o motociclista, de 25 anos, caído desacordado ao lado de sua motocicleta CG 125 Titan KS.

Disse ainda que providenciou socorro acionando uma unidade do Corpo de Bombeiros, tendo os militares prestado os primeiros socorros no local e em seguida conduziram o motociclista para o hospital Nossa Senhora da Conceição.

Militares foram informados que indivíduos não identificados haviam arrastado um poste de madeira de aproximadamente sete metros de comprimento que se encontrava no local e o atravessaram de um lado ao outro da pista da avenida. O conduto da moto não viu o poste e bateu contra ele. Com o impacto foi arremessado a vários metros de distância. Quando os militares chegaram, o poste de madeira já havia sido retirado do local pelos Bombeiros, com a ajuda da testemunha, para evitar a ocorrência de outros acidentes.

Militares apuraram que o condutor é inabilitado e o veículo não se encontrava devidamente licenciado, último licenciamento ano exercício 2015. A moto foi removida para um pátio credenciado. No hospital, os militares foram informados de que a vítima sofreu escoriações leves pelo corpo e fratura em um dos braços e permaneceu em observação médica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!