Pará de Minas: homem ateia fogo em residência da amásia duas vezes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Bombeiros/MG

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Campinas, bairro São Francisco, em Pará de Minas, onde a solicitante de 29 anos contou que no último domingo (15) registrou duas ocorrências contra seu amásio de 36 anos. Horas depois o autor se dirigiu é a residência do casal e ateou fogo no interior do imóvel, danificando varias peças de roupas, um aparelho de TV 32″, uma geladeira e um sofá. Já nesta segunda-feira (16), a vítima foi à Delegacia Regional da Polícia Civil e providenciou as devidas representações e solicitação de medidas protetivas contra o amásio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Bombeiros/MG

Ainda segundo a solicitante, ao chegar em casa ela se deparou com uma unidade do Corpo de Bombeiros no local, tendo sido informada que terceiros haviam acionado os militares uma vez que seu amásio teria retornado ao imóvel e ateado fogo no restante dos pertences que não foram atingidos pelas chamas do primeiro incêndio.

Divulgação/Bombeiros/MG

Desta vez foram completamente incendiados um aparelho de TV convencional da marca Semp Toshiba, dois guarda-roupas, um raque de mogno, uma cama de casal de madeira, um colchão de casal, além de carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, cartão de benefício do programa social Bolsa Família, cartões de vacina e certidões de nascimento. A unidade do Corpo de Bombeiros debelou as chamas e procedeu o rescaldo no local a fim de evitar o reinício do fogo.

Divulgação/Bombeiros/MG

Os bombeiros fizeram a interdição do imóvel, o qual teve quase toda a estrutura comprometida pelo incêndio, havendo risco de desabamento. O fato foi comunicado ao proprietário, de 66 anos. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada a comparecer no local. O autor, que já tem várias passagens policiais pela prática de vários crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, não foi localizado. A mulher já se está residindo com familiares e foi orientada quando as providências legais a serem tomadas.

Divulgação/Bombeiros/MG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!