Parceria da PM e Grupo de Oração São Miguel Arcanjo beneficia mais de 300 crianças no Residencial Cecília Meireles

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou em parceria com o Grupo de Oração São Miguel Arcanjo e outras entidades, uma ação social do projeto “Faça uma Criança Feliz”. O evento ocorreu na manhã de sábado, 14 de dezembro, na Escola Municipal Professor Pedro Moreira Mendonça, no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.

PMMG/Divulgação

Foram atendidas mais de 300 crianças que estão matriculadas na escola e alguns de seus familiares e moradores daquela comunidade. Foram desenvolvidas diversas atividades recreativas, brincadeiras, além de lanches e outras guloseimas para a meninada.

PMMG/Divulgação

Pela Polícia Militar, realizaram as atividades o capitão Fábio Santos, subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar e o cabo Assis, Instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas, PROERD, com apoio de outros militares. A ação social foi abrilhantada pela Banda de Música do 7º Batalhão da Polícia Militar, coordenada pelo maestro subtenente Adnelson.

PMMG/Divulgação

A ação social também contou com a participação dos “Doutores Palhaços”, da “Liga da Justiça”, de Belo Horizonte, encantando as crianças com a presença dos super-heróis e apresentação do Palhaço Pururuca, interpretado por Rogério Galvão de Faria.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!