Homem é executado a tiros na porta de bar em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram até um bar localizado na Rua Tapuias, Bairro Jardim dos Candidés, em Divinópolis, na noite de sexta-feira, 14 de dezembro. Um indivíduo chegou ao local, chamou a vítima Warley Vieira de Almeida, 32 anos, para fora e a executou a tiros.

Testemunhas disseram que o autor disparos chegou ao estabelecimento usando roupas semelhantes ao uniforme dos trabalhadores da Cemig e chamou a vítima, que saiu para o lado de fora do bar. Ato contínuo o autor disparou vários tiros contra Warley Vieira de Almeida e depois fugiu.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou que a vítima já estava morta. A Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu quatro cápsulas deflagradas calibre .380 e constatou perfurações de entrada/saída próximo a orelha esquerda, orelha direita posterior; no pescoço lado direito frontal; próximo ao olho direito e abaixo da nuca do alvejado.

No local foi apreendido um aparelho celular, que pertencia a Warley Vieira de Almeida. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local comandada por um delegado plantonista.

A Polícia Militar segue em rastreamento e pede a população que caso alguém tenha alguma informação capaz de identificar o autor do crime que faça a denúncia pelos números 190 (emergência policial) ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). Não precisa se identificar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!