Capotamento de van na BR-262 perto Milhão mata dois jovens e causa ferimentos em 12 pessoas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado por volta das 07h30 deste sábado, 15 de dezembro, para atender uma ocorrência de acidente envolvendo uma van que capotou na rodovia BR-262, Km 390, em Pará de Minas, próximo ao Milhão, sentido Pará de Minas.

A van saiu do município de Contagem na região metropolitana de Belo Horizonte com destino a Martinho Campos, mas a viagem foi interrompida de maneira drástica. Uma das hipóteses para a causa do acidente seria o estouro de um dos pneus, mas só a Perícia Técnica da Polícia Civil poderá emitir um laudo sobre o que motivou o acidente.

SAMU/Divulgação

A equipe do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas também foi para o local, juntamente com as unidades de resgate da concessionária que administra a rodovia.

No local, a equipe do SAMU encontrou múltiplas vítimas, entre elas as quais crianças, uma com 7 e outra com 11 anos, totalizando 14 pessoas.

SAMU/Divulgação

Os socorristas constataram duas mortes no local do acidente, sendo um jovem de 19 e uma garota de 21 anos.

Outras duas vítimas que apresentavam Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) foram encaminhadas pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

SAMU/Divulgação

As equipes que atenderam as vítimas encaminharam outras cinco vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e mais cinco vítimas do acidente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!