Nova Serrana: trio é detido com arma de fogo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua João Batista Guimarães, bairro São Geraldo, local conhecido pelo comércio de drogas, onde segundo informações um adolescente de 17 anos exibia uma arma de fogo e comandava o tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao perceber a chegada da PM, o suspeito tentou fugir pelas margens do córrego que passa aos fundos, além de efetuar disparos com um revólver calibre 38. O autor entrou em um matagal atravessou o ribeirão e após varredura foi localizado e apreendido.

Foi constatado um ferimento na perna esquerda do autor, proveniente de disparo de arma de fogo. Foi localizado o revólver que ele portava, municiado com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos, os quais foram apreendidos. Foram ainda detidos os comparsas de 19 e 17 anos, os quais também tentaram fugir.

Um deles possui passagens por tráfico, uso de drogas e roubo. Ele também é suspeito de uma tentativa de homicídio no dia 2 de dezembro. O menor foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado e posteriormente foi encaminhado à Delegacia da Policia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!