Lagoa da Prata: quadrilha é presa após agredir e sequestrar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um jovem de 24 anos contou que tinha chegado à cidade durante a madrugada e feito contato com um adolescente de 16, de quem adquiriu cinco pinos de cocaína pela quantia de R$125,00. Em seguida, o rapaz consumiu a droga dentro de uma caminhonete Strada vermelha, licenciada em Luz.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após o consumo da droga, o adolescente e outros dois indivíduos levaram o rapaz de 24 anos para o bairro Sol Nascente, onde o agrediram e exigiram dinheiro e o carro. Os infratores amarraram a vítima e um indivíduo de 18 anos, em seguida fugiram na camionete. O pai da vítima, que mora na cidade de Luz, recebeu uma ligação telefônica, e o interlocutor alegava que estava com seu filho. Ele exigia R$2.000,00 como resgate, caso contrário o mataria.

Os pais do rapaz foram até Lagoa da Prata e entraram em contato com o bandido. Na ligação, o autor marcou um encontro no trevo principal da cidade para entregar do dinheiro. As vítimas foram abordadas por um jovem que recolheu o dinheiro e informou que o jovem seria liberado em outro trevo. Logo após fugiu em uma bicicleta sentido ao bairro Chico Miranda. Como informado pelo infrator, a família localizou a vítima e a conduziu à UPA.

Os militares foram à casa de um suspeito que estaria com a camionete roubada e o prenderam. Durante o rastreamento foram abordados três adolescentes, dois de 16 e um de 17 anos, além de um maior de 18. A vítima reconheceu dois dos abordados.

Ainda durante as diligências, a PM recebeu a denúncia de que o indivíduo de 23 anos estacionou a camionete da vítima na rua Farid Handan e fugiu, deixando as janelas abertas e a chave na ignição. Os suspeitos foram presos/apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!