Itapecerica: bandidos sequestram homens e roubam dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A vítima de 34 anos relatou que deslocava da cidade de Oliveira para Nova Serrana pela BR 494, quando próximo ao trevo de um posto de combustíveis em Itapecerica foi interceptada por três indivíduos em um veículo Ecosport preto com placa de Divinópolis.Todos estavam armados e anunciando o assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os autores determinaram a vítima e o passageiro de 31 anos que passassem para o banco de traz da caminhonete e um dos autores assumiu a direção do veículo, conduzindo-os até uma estrada vicinal. No local os autores perguntaram a vítima sobre a quantia que levava, sendo que este informou que transportava certa quantia em dinheiro e outro valor em cheques, que seriam utilizados para pagamentos de funcionários.

Os autores roubaram o dinheiro e determinaram que a vítima e passageiro descessem da caminhonete e corressem pela estrada sem olhar para traz. Nesse momento os autores fugiram no veículo em que estavam. Ainda de acordo com a vítima, o Ecosporte em que os autores estavam é do modelo mais antigo e não possuía o estepe na tapa traseira como de comum nesse tipo de veículo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!