Em ações distintas, foragidos da justiça foram presos no bairro Providência em Pará de Minas

O primeiro registrou foi feito por uma equipe da Polícia Militar na tarde de sábado (13). Durante patrulhamento pelo bairro da Providência, em Pará de Minas, abordaram um homem de 42 anos, já conhecido dos militares por várias passagens policiais.

Em consulta ao sistema integrado foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele devido a condenação criminal. O indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Outro foragido da justiça foi preso por militares na noite de sábado (13). Durante motopatrulhamento pelo bairro da Providência, em Pará de Minas, a equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) abordou um homem de 34 anos, já conhecido dos militares por várias passagens policiais, como estelionato, lesão corporal e furto.

Em consulta ao sistema integrado foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!