Jessie Reyez lança cover do clássico “Crayz”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora e compositora canadense Jessie Reyez surpreendeu os fãs com uma versão do clássico “Crazy”, de Willie Nelson e Patsy Cline, que acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais. Composta na década de 60 pelo americano Willie Nelson, a faixa já foi regravada por diversos artistas, incluindo Patsy Cline, e entrou nas paradas de música country da época.

Reconhecida com o prêmio Juno Award 2019 na categoria “Artista Revelação do Ano”, Jessie Reyez divulgou, no início de outubro, a canção “Far Away”, que fará parte de seu álbum estreia, programado para ser lançado em 2020. A faixa ganhou um clipe emocionante e inspirador, com direção de Peter Huang, que já ultrapassou a marca dos 2 milhões de views.

Com fortes raízes latina e foco em R&B/Urban, a canadense de 28 anos já é considerada uma estrela em ascensão. Seu hit “Imported”, com participação do rapper 6LACK ganhou um Certificado de Ouro e, até o momento, já possui mais de 100 milhões de streams.

Jessie Reyez levou seu single “Figures”, lançado em 2016, ao número 58 da Canadian Hot 100, no ano seguinte. Também em 2017, seu EP “Kiddo” arrebatou quatro indicações ao Juno Awards de 2018, levando o prêmio na categoria “Breakthrough Artist Of The Year”. O EP seguinte, “Being Human In Public”, apresentado em 2018, ganhou o “Gravação de R&B/Soul do Ano”, na mesma premiação, mas na edição de 2019.

Além de cantora, Jessie Reyez também se aventura nas composições. Ela já co-escreveu canções para Dua Lipa, Calvin Harris, Eminem, Normani, entre outros grandes nomes da indústria. Uma delas, o hit “One Kiss”, de Dua Lipa e Calvin Harris, foi a música mais vendida de 2018 no Reino Unido. A faixa “Promises”, grande sucesso de Sam Smith e Calvin Harris, também contou com a colaboração da canadense na composição. O single alcançou mais de 500 milhões de streams no Spotify.

O serviço de música Apple Music anunciou que Jessie Reyez é a nova artista a ingressar no programa “Up Next”, uma iniciativa mensal da empresa focada em apresentar e dar destaque aos novos talentos da música. Até o momento, a cantora tem mais de 325 milhões de streams globais no aplicativo e é a primeira mulher canadense a participar do “Up Next”.

“Honestamente, a Apple é gigantesca (e eu estou trabalhando para ser também) e eles terem me considerado como a nova artista Up Next significa muito”, disse Reyez.

“Jessie Reyez me intrigou desde que a vi interpretar, em 2016, a versão acústica de “Figures” com seu violão, e o crescimento que foi visto, desde então, tem sido incrível. Além disso, seu talento bruto, sua honestidade em suas letras a tornam, extremamente, familiar. Por exemplo, em “Far Away”, ela fala com muita facilidade de algo tão universal como as relações sentimentais e algo tão, culturalmente, importante como a imigração”, comenta Nadeska Alexis, apresentadora do programa Apple Music Beats 1.

Recentemente, Jessie Reyez fez um show na sua cidade natal, em Toronto, no Canadá, com ingressos esgotados. De lá, ela seguiu para os Estados Unidos, onde cantou em Nova Iorque e Los Angeles. No final de outubro, a cantora desembarcou na Europa, onde fez shows na Alemanha, Holanda e França. No dia 21 de novembro, Jessie vai se apresentar no talk-show norte-americano “Jimmy Kimmel Live!”, criado e apresentado pelo comediante Jimmy Kimmel. Com mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a cantora, que tem descendência colombiana, vem se firmando com um forte nome da indústria, conquistando inúmeros fãs e admiradores ao redor do mundo.

Don`t copy text!