Pará de Minas: preso após furtar picanha para trocar por pedras de crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante patrulhamento pela rua Antônio Rocha, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, na tarde desta quarta-feira, 15 de novembro, equipe da Polícia Militar abordou um homem de 20 anos, em atitudes suspeitas, que parecia esconder um volume sob a blusa e a bermuda.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao perceber que seria abordado, o suspeito tirou das roupas, um saco plástico contendo uma peça de picanha, embalada à vácuo, tentando se desfazer do material, colocando-o em uma caixa de energia elétrica. O objeto foi recolhido e apreendido.

A embalagem da picanha trazia etiqueta de um supermercado localizado na rua Raimundo Mendes, bairro São Luiz. No local, os militares fizeram contato com um funcionário de 52 anos, responsável pela segurança do supermercado, ele ainda não havia percebido o furto.

PMMG/Divulgação

Ele então verificou as imagens das câmeras de segurança, constatando que elas mostram o momento em que o autor abordado pelos militares furtou a peça de carne no supermercado.

O indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O autor disse que trocaria a carne furtada por duas pedras de crack.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!