Pará de Minas: mulher sofre fraturas na perna e motociclista inabilitado envolvido em acidente é detido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir
No fim da manhã desta terça-feira, 15 de novembro, policiais militares foram até a rua Aliança, esquina com rua Arco Íris, bairro União, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares foram informados que uma mulher de 33 anos, passageira de uma moto havia sido socorrida até o Hospital Nossa Senhora da Conceição pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, com suspeitas de fraturas na perna.

Um homem de 43 anos que conduzia o Gol, envolvido no acidente, disse que descia pela rua Arco Íris e no cruzamento com a rua Aliança, não percebeu a presença da moto, que subia a rua Aliança a sua direita, vindo a colidir contra a lateral da motocicleta.

O motociclista de 38 anos relatou que subia pela rua Aliança à esquerda do cruzamento, momento em que o condutor do veículo Gol não parou, vindo a colidir contra a lateral de sua motocicleta.

O condutor da moto não era habilitado, sendo a moto apreendida. Ele também foi detido por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!