Pará de Minas: assaltantes armados rendem namorados e roubam carro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Na noite de domingo (13) policiais militares se deslocaram até a rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas, onde o solicitante de 23 anos disse que ao estacionar seu Ecosport XLT, preto, placas HFP-4695, em frente a residência de sua namorada de 22 anos, foram  surpreendidos por dois indivíduos que desembarcaram de um Palio, prata, conduzido por um terceiro indivíduo, tendo uma mulher como passageira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles se aproximaram, um de cada lado do Ecosport, estando um deles armado com pistola e o outro com uma espécie de bastão de madeira, momento em que ameaçaram o casal e anunciaram o assalto, determinando que desembarcassem e entregassem todos os seus pertences. Em seguida roubaram o carro e fugiram sentido a rodovia BR-352.

Além do Ecosport e do CRLV que se encontrava no carro, roubaram do proprietário do veículo sua carteira contendo documentos pessoais e cartões bancários, R$ 50,00 em dinheiro e seu aparelho celular. Já da namorada dele, roubaram a bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários, R$ 50,00 em dinheiro, aparelho celular e o CRLV de uma motocicleta Honda/CB 300R.

Os marginais continuam foragidos e o carro também não foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!