Suspeito de tráfico é preso após denúncias em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas e com ele foram apreendidas uma porção de cocaína com aproximadamente 200 gramas, um papelote da mesma droga, nove tabletes de 25 gramas cada e nove buchas de maconha, uma quantia em dinheiro e dois celulares, sendo um furtado. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (14) na Rua Roma, bairro Jardim Serra Dourada em Pará de Minas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias que o jovem de 25 anos estaria traficando drogas. No local foram vistos vários indivíduos fazendo contato de forma suspeita com o homem alvo das denúncias. Eles fugiram do local quando notaram a presença policial, permanecendo somente o suspeito de 25 anos, que foi abordado.

Com o abordado foram encontradas três buchas pequenas de maconha, R$ 177,00 em dinheiro e dois celulares. Durante consulta do número de série dos celulares foi constatado que um deles era produto de furto ocorrido no bairro São Pedro, em 29 de fevereiro deste ano.

Em diligências complementares na residência do autor e em um lote vago anexo, foram encontrados os entorpecentes e materiais. Ele admitiu ser o proprietário das drogas e que o celular furtado foi adquirido de um usuário de drogas morador do bairro Santos Dumont, conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, que não foi encontrado.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!