PM recupera moto furtada, prende receptador no Padre Libério e esclarece autoria de roubo tentado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição militar recuperou uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS preta, que havia sido furtada em data anterior, em Pará de Minas. Foi preso um infrator de 22 anos por receptação do veículo. A ocorrência foi registrada no início da noite de quarta-feira (14) na Rua Nair Mendes Ferreira, bairro Padre Libério.

Os militares foram ao bairro averiguar denúncias que a moto, furtada na Vila Ferreira na última segunda-feira (12) havia sido vista conduzida por um suspeito no bairro. O suspeito foi encontrado durante rastreamento, que admitiu que estava de posse da moto furtada, que foi encontrada no quintal de sua residência.

O infrator disse que havia recebido a moto de um morador do bairro Santos Dumont. Este infrator é o suspeito de ter furtado a moto na Vila Ferreira e também de ser um dos autores do roubo tentado ocorrido em uma padaria da Rua Nair Guimarães, bairro Recanto da Lagoa na noite de segunda-feira (12) em que pode ter sido usada a moto furtada, recuperada pelos militares. Junto da moto foi encontrado um capacete branco, reconhecido pelas vítimas do roubo tentado como o usado no roubo tentado.

A moto foi apreendida. O autor da receptação foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o capacete apreendido.

Os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram o segundo suspeito e passaram todas as informações para a Polícia Civil, para as demais providências. A PM continua o rastreamento ao suspeito e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!