Casal é preso por direção perigosa, embriaguez ao volante e desobediência no Santo Antônio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial prendeu um motociclista de 24 anos por conduzir uma motocicleta, apresentando sintomas de embriaguez, sem habilitação e praticar direção perigosa ao tentar fugir da abordagem policial. A passageira do veículo de 25 anos também foi presa, por dificultar o trabalho policial. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (14) na Rua Betim, bairro Santo Antônio.

Durante patrulhamento pela Avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, os militares se depararam com o autor conduzindo uma moto Yamaha Factor YBR 125 preta pela contramão de direção, com uma mulher como passageira.

O condutor fugiu da abordagem policial, praticando direção perigosa por várias vias da cidade, até a Rua Betim, já no bairro Santo Antônio, onde foi abordado pelos militares.

Durante o trajeto, os militares constataram que a passageira incentivava o condutor a fugir com o veículo e no momento da abordagem desobedeceu a ordem dos policiais para não interferir na busca pessoal ao condutor.

O motociclista apresentava sintomas de estar com embriaguez alcoólica, admitindo que bebeu quatro garrafas de cerveja em um bar no bairro São Francisco, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. Também foi constatado que ele é inabilitado para conduzir veículos. A moto foi apreendida. Foram aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis. O condutor e a passageira foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!