Dupla assalta salão de beleza, rouba carro, troca tiros com a PM e consegue fugir em Perdigão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Perdigão estiveram em um salão de beleza localizado no bairro São José na noite de segunda-feira (14). Segundo as vítimas, dois homens de uma Honda Titan escura, com farol xênon, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Da vítima de 19 anos eles roubaram uma aliança; da vítima de 26 anos um celular preto; da mulher de 49 anos um celular Samsung; da outra vítima de 32 anos uma aliança de ouro e um anel aparador de aliança; e da mulher de 54 anos, uma aliança de ouro e dinheiro.

Em seguida eles teriam fugido sentido a cidade de Nova Serrana. Na rodovia eles roubaram outras duas pessoas, tomando de assalto um Corsa cinza e três celulares.

Um dos bandidos fugiu no carro e o outro na motocicleta sentido a Nova Serrana, onde viram as guarnições policiais e iniciou uma troca de tiros.

O condutor do carro abandonou o veículo e eles fugiram na motocicleta entrando por uma mata próximo ao condomínio Parque das Águas. Os militares encontraram a moto acidentada e suja de sangue no bairro Sagrada Família.

Cerca de três horas após o crime, um homem de 18 anos ligou para a PM e relatou o furto da motocicleta. Porém ele entrou em contradição e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Os veículos foram removidos para o pátio credenciado e as equipes continuam em rastreamento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!