Dois adolescentes detidos por receptação de celular no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um celular Samsung Galaxy J6+ foi apreendido na noite de segunda-feira (14) na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont. O aparelho é produto de furto e os militares também apreenderam dois adolescentes de 15 e 17 anos suspeitos de receptação.

Militares do Tático Móvel receberam denúncias que o adolescente de 17 anos, morador do São Cristóvão e já conhecido dos meios policiais, estaria com o celular. Ele foi encontrado durante rastreamento e admitiu ter recebido o aparelho de outro adolescente de 16 anos, também apreendido várias vezes pela PM. Este mora no Conjunto José Pereira Campos.

O adolescente de 17 anos ainda contou aos policiais que repassou o celular para o primo dele, de 15 anos, morador do Santos Dumont.

O adolescente de 15 anos foi encontrado e com ele localizado o celular citado nas denúncias. De acordo com a consulta do número de série, ficou constatado que o aparelho foi furtado no dia 11 de outubro na Rua Vereador Vicente de Souza Sobrinho, bairro São Cristóvão. O celular estava dentro do carro de um jovem de 20 anos que reconheceu o aparelho como de sua propriedade.

Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!