Tavares de Minas: motociclista fica ferido após bater de frente contra ônibus

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Militares se deslocaram até a praça Nossa Senhora da Conceição, distrito de Tavares de Minas, município de Pará de Minas, na tarde deste domingo, 15 de outubro, para registrar um acidente de trânsito entre um ônibus coletivo e uma moto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor do ônibus da empresa que faz a linha Pará de Minas/Tavares de Minas, de 35 anos, disse que transitava ao redor da praça momento em que repentinamente o condutor da moto, de 23 anos, surgiu repentinamente em alta velocidade, fez uma curva em direção ao ônibus, colidindo frontalmente contra o ônibus, apesar dos seus esforços para evitar o acidente.

O condutor da moto foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, apresentando escoriações, dores na cabeça, na coluna e luxações nas pernas. Ele seria submetido a exames posteriores.

O motociclista confirmou que realmente havia feito a curva da praça em uma aceleração mais elevada, perdendo o controle do veículo, batendo contra o ônibus.

O motociclista não é habilitado para a condução de veículos automotores. A moto foi removida para um pátio credenciado e aplicado o auto de infração de trânsito cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!