Pará de Minas: usuário pega a moto da mulher e troca por 10 pedras de crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Militares estiveram na praça Francisco Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, na noite de sábado, 14 de outubro, atendendo chamado de uma mulher de 24 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela contou aos policiais que seu amásio de 25 anos apoderou-se de sua motocicleta Titan 160, placa PYJ-9662 na quinta-feira, 12 de outubro, sendo registrada ocorrência por militares, como apropriação indébita na sexta-feira, 13 de outubro.

Acrescentou que na noite de sábado (14) ela e uma testemunha localizaram seu amásio na área central da cidade. Ao ser abordado e questionado pelos militares, a respeito da motocicleta, ele relatou que penhorou a motocicleta na praça Simão da Cunha, Centro, com um traficante de drogas, do qual citou apenas o apelido, em troca de 10 pedras de crack, somando R$ 100,00, de acordo com o valor de mercado da droga.

Policiais militares fizeram diligências na tentativa de localizar o autor, bem como a motocicleta da vitima, porém sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, para demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!