Pará de Minas: homem é acusado de bater na mulher grávida e os dois vão parar na delegacia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma mulher de 19 anos acionou uma equipe de militares que se deslocou até a rua Paraíso, bairro União, em Pará de Minas, na noite de sábado, 14 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela relatou aos policiais ter sido agredida pelo seu amásio de 22 anos, com empurrões e chutes em sua perna, após ser interpelado por ela devido algumas mensagens que trocou no aparelho celular.

A mulher disse ainda que está grávida e caiu durante as agressões sofridas. Ela foi socorrida por sua sogra que a levou para casa. O agressor foi localizado em sua casa, sendo preso pelos militares.

A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi confirmado que ela está grávida de 24 semanas e conforme relato médico apresentava trauma na região lombar e mãos devido aos socos e chutes, razão pela qual ela se queixa de dores.

O autor das agressões também foi atendido na UPA devido aos ferimentos causados durante o atrito com a amásia, depois ele foi conduzido preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A mulher de 19 anos também foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos junto à Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!