Pará de Minas: homem assassinado com golpe de punhal no pescoço tentando defender mulher do ex-amásio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado por uma equipe da Polícia Militar na rua Limeira, bairro São Pedro, em Pará de Minas, na tarde deste domingo, 15 de outubro. No local um homem de 40 anos foi esfaqueado e estava inconsciente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou a morte dele.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma mulher de 31 anos relatou que estava em casa na companhia de seus filhos menores, do seu irmão e da vítima, que era seu amigo, quando o autor de 35 anos chegou ao local, na companhia de seu filho de 14 anos. O autor jogou uma pedra no telhado da casa e exigiu, de forma agressiva, que a moradora saísse para conversar com ele. O assassino de 35 anos foi amásio da mulher que reside na casa e segundo ela, queria tentar reatar o relacionamento. Ele disse ainda que se ela não fosse conversar com ele, quebraria a casa toda.

A mulher acrescentou que na companhia do homem de 40 anos, abriu a porta para conversar com o autor, momento em que seu ex-amásio sacou um punhal e foi em sua direção. Neste instante a vítima tentou defendê-la, houve luta corporal entre o autor de 35 anos e seu filho de 14 anos, contra o homem de 40 anos que tentou se defender com um pedaço de pau, com o qual chegou a atingir o autor de 35.

Entretanto, seu amigo foi atingido com um golpe de faca no braço, desferido pelo adolescente de 14 anos, que também portava arma branca e com um golpe de punhal no pescoço, desferido pelo autor de 35 anos, o homem caiu com intenso sangramento.

A mulher e testemunhas disseram que o adolescente de 14 anos chegou a se sujar de sangue da vítima, dizendo ao pai que assumiria o homicídio, pois é adolescente e para ele não daria nada.

Logo após pai e filho fugiram em um Palio cinza, em direção ao bairro Grão-Pará, mas foram localizados no rastreamento feito pela equipe da Polícia Militar, que prendeu o assassino de 35 anos e apreenderam o menor de 14 anos.

Na casa deles foram encontradas, no tanque de lavar roupas, as armas brancas usadas no homicídio, que segundo o adolescente, haviam sido lavadas por ele, após o crime. Também foram apreendidas camisas dos dois autores, com respingos de sangue. O veículo usado por eles no delito também foi apreendido.

Eles foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para serem medicados e depois levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!