Recuperada motocicleta tomada em assalto em São José da Varginha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma motocicleta preta, placa HHC-1743 tomada de assalto em uma residência localizada no bairro São Francisco, em São José da Varginha, na semana passada foi localizada pela Polícia Militar.

No dia 8 de setembro, dois homens armados invadiram a residência e roubaram aparelhos celulares, dinheiro, cheques, bijuterias e uma motocicleta preta.

O casal tem um bar e toda renda arrecadava no fim de semana prolongado foi levada pelos assaltantes. Imagens de câmeras de monitoramento de imóveis próximo ao local registraram a ação dos bandidos. A dupla fugiu em um Fiat Uno preto. Durante o rastreamento ninguém foi preso.

Na sexta-feira (14), militares foram informados que uma motocicleta foi abandonada no Sítio Ibiruçu, zona rural de São José da Varginha. Ficou constatado que se tratava do veículo tomado no assalto.

A moto foi removida para ser periciada e devolvida ao proprietário. Os dois capacetes também foram recuperados e alguns brincos e pulseiras que haviam sido roubados na mesma residência. Assaltantes continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!