Militares impedem que mulher caia no golpe do falso sequestro em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma mulher de 62 anos recebeu uma ligação em seu aparelho celular informando que sua sobrinha havia sido sequestrada. O interlocutor exigia a quantia de R$ 8 mil para que ela fosse liberada.

A vítima chegou ouvir uma voz de mulher do outro lado da linha que se identificou como sua sobrinha, pedindo socorro com os seguintes dizeres “tia paga pelo amor de Deus que depois meu pai te dá o dinheiro”.

Muito assustada a vítima saiu para rua dizendo que não possuía a quantia solicitada. O estelionatário exigiu que depositasse pelo menos R$ 1.500.00 passando o número das contas que deveriam ser efetuados os depósitos.

Quando a vítima se preparava para cumprir a exigência do bandido, ela avistou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Os militares a tranquilizaram dizendo que se tratava de um golpe e ela não chegou a efetuar o depósito.

Os militares fizeram contatos com familiares da mulher e constataram que a sobrinha estava em segurança, ou seja, ela quase foi vítima do golpe do falso sequestro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!