Agentes da PRF recuperam caminhão roubado em Juatuba

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão que havia sido roubado horas antes em Juatuba (MG). A localização do veículo ocorreu a partir de uma denúncia feita através do telefone 191.

De posse das informações, os policiais iniciaram um rastreamento e conseguiram localizar o caminhão dentro de um galpão, no município de Contagem (MG). No local havia ainda um veículo VW Gol de cor branca. Após uma fiscalização detalhada neste automóvel, foi constatado que a placa era falsa e não havia queixa de roubo/furto do veículo.

Feito contato com o dono do caminhão, este relatou que foi abordado pelos autores na BR-262 em Juatuba e foi mantido refém pelos assaltantes por cerca de quatro horas, sendo abandonado no município de Nova Lima (MG). Disse ainda o motorista que um VW Gol branco foi o veículo utilizado pelos autores para praticar o crime.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Contagem (MG) e o veículo, que não tinha seguro, foi restituído à vítima no fim da noite de sexta (14). Com informações da PRF.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!