Ariel Cabral elogia método de trabalho de Rogério Ceni

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dia de feriado em Belo Horizonte, o 15 de agosto não foi de descanso para os atletas do Cruzeiro. Na tarde desta quinta-feira, Rogério Ceni comandou mais um treinamento visando o duelo contra o Santos, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes das atividades, o volante Ariel Cabral concedeu entrevista coletiva para os jornalistas na Toca da Raposa 2. O camisa 5 enalteceu a chegada do novo treinador e falou sobre como tem sido o trabalho nesses dias iniciais de Ceni.

“Rogério Ceni é um grande profissional. Víamos como ele batia faltas e foi um importante jogador, em que certamente poderemos nos inspirar. Ele trouxe muita tranquilidade para o grupo e temos que utilizar isso como motivação”, destacou.

“Ele conversa muito conosco. Fala que todo mundo tem que ter vontade de se demonstrar, de treinar e que assim as coisas vão melhorar”, complementou.

Cabral pontuou ainda que, apesar de Rogério Ceni ter pouco tempo para trabalhar com o time até a partida contra os paulistas, o Cruzeiro entrará em campo em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro.

“O tempo é muito curto. Estamos trabalhando para fazermos o nosso melhor jogo, como se estivéssemos em uma final, pois precisamos de uma vitória”, citou.

A presença da torcida e um novo comandante presente são fatores de motivação para os jogadores cruzeirenses, como comentou Ariel Cabral, que espera que o clube consiga um bom resultado para alcançar posições melhores no torneio nacional.

“Sabemos que um dos detalhes mais importantes é o fato de jogarmos em casa. Mas o Cruzeiro quando entra em campo tem que entrar para ganhar. Estamos totalmente focados para fazer um bom jogo no domingo e conquistar a vitória”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Don`t copy text!