Nove Letras inaugura sede no Rio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A empresária Christina Campos inaugurou, na última quinta-feira (dia 9), a sede da Nove Letras, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com a presença de executivos de gravadoras, empresários e artistas. A empresa é responsável pelo agenciamento artístico da dupla sertaneja Edson e Lucas, da modelo e atriz Bárbara Evans e da primeira dupla feminina do funk, Taty e Babi (na foto, ao lado dos sertanejos já citados e da própria Christina). As cantoras foram produzidas por Umberto Tavares e Maozinha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Nove Letras também é responsável pela carreira da cantora e compositora Erika Ender (autora de “Despacito”) e da atriz, cantora e dançarina Raissa Chaddad, essas duas em parceria com a MP ENTRETENIMENTO, do empresário Mario Portela.

Christina iniciou sua carreira musical na Sony Music, passou pela casa de shows Metropolitan e pela gravadora EMI Music, antes de fundar a Nove Letras, em 2007. Nos últimos anos, foi responsável pela assessoria de imprensa de diversos artistas nacionais e internacionais, casos de Vanessa da Mata, Preta Gil, Lulu Santos, Ludmilla, Ivan Lins, Anitta e Ben Harper. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE