Coelho treina para enfrentar o Fluminense

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América voltou a trabalhar nesta quarta-feira no CT Lanna Drumond. Os jogadores do Coelho deram prosseguimento à preparação para a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 19h, o time americano enfrenta o Fluminense-RJ no Independência.

Nesta quarta, as atividades se iniciaram no auditório do CT. A comissão técnica e os jogadores analisaram material de vídeo sobre o desempenho da equipe e também estudaram o adversário do próximo domingo.

Em seguida, os atletas fizeram exercícios de ativação e mobilidade física em campo com orientações de Gerson Rocha e Marques Fernando. Os goleiros trabalharam à parte com o preparador Silvio Jardim, dando foco especial aos lances de reflexo e posicionamento.

No trabalho com bola, Adilson Batista comandou uma atividade tática em campo reduzido. Com quatro mini metas, os jogadores aperfeiçoaram a construção das jogadas em curto espaço, a qualidade dos passes e a intensidade de movimentação.

No departamento médico, prosseguiram o tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo.

O lateral Norberto segue cumprindo a etapa de transição física. O meia Ruy, com dores na região do nervo ciático, foi poupado das atividades de campo e fez tratamento no departamento médico. O Coelho volta a treinar nesta quinta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE