Atlético treina forte para enfrentar o Botafogo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O elenco atleticano continua treinando forte para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno. A partida será realizada às 16h do próximo domingo, no estádio Engenhão.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Thiago Larghi comandou trabalhos técnicos táticos na Cidade do Galo, iniciando o processo de definição da equipe para o confronto na capital fluminense. O treinador terá que escolher um substituto para Elias, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Titular na vitória sobre o Santos, no último domingo, o meia Nathan está confiante na conquista dos três pontos diante do Botafogo.

“Todo jogo é importante. O grupo está confiante, vem trabalhando forte toda semana e a gente espera fazer um bom jogo para sair de la com a vitória”, disse Nathan.

“Fui acolhido muito bem, o grupo tem me dado total apoio e me sinto muito confiante. Acredito que, com o tempo, vou me adaptando ao estilo de jogo dos colegas e tenho certeza que coisas boas estão por vir”, completou o jogador.

Nesta quinta-feira, o treino será novamente às 15h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE