Pará de Minas: motorista invade cruzamento e bate motociclista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O acidente foi registrado na esquina da rua Antônio Felipe com Avenida Professor Mello Cançado, bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas. A batida ocorreu na noite de segunda-feira (14) envolvendo um Pálio prata e uma moto CB 300R, amarela. O condutor do carro, de 38 anos contou que transitava pela rua e ao tentar atravessar a via não observou o fluxo e entrou na frente da motocicleta, que colidiu na lateral esquerda do automóvel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O motorista disse que pontos cegos no seu veículo dificultaram ver a aproximação da moto e acionaria o seguro para ressarcimento dos danos do veículo da vítima.

Com a colisão o motociclista de 24 anos caiu, sofrendo escoriações no braço esquerdo de suspeita de fratura na perna esquerda. Ele disse que transitava pela avenida Professor Mello Cançado e no cruzamento surgiu Palio em sua frente, não sendo possível evitar a colisão.

A motociclista foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros à UPA 24 horas, onde recebeu atendimento médico. Ao ser consultada a documentação dos veículos foi constatado que ambos estavam em situação irregular, sendo removidos para o pátio conveniado. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!