Pará de Minas: adolescente confessa furto de motocicleta e acaba apreendido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt

Policiais militares foram informados que a Honda Sahara, placa GRT-4036, cor azul, furtada no último dia 10 de agosto e utilizada nos últimos dias na prática dos roubos a uma mercearia e um bar, estaria nas dependências de uma residência na rua Pedro Alves Chaves, bairro Prefeito Walter Martins. As guarnições compareceram no endereço e visualizaram a motocicleta estacionada no quintal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi constatado o estado de flagrância e os militares promoveram cerco ao imóvel. Porém, o autor não foi localizado. Foram realizadas buscas no interior da casa e localizada uma mochila preta supostamente utilizada por um dos autores do roubo a mercearia. Também foi encontrada a carteira de identidade de um suspeito, além de um bloco com a primeira página preenchida com anotações supostamente de contabilidade inerentes ao tráfico de drogas.

Os materiais e o documento foram apreendidos. Durante a ocorrência compareceu ao local acompanhado de sua mãe um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial pela reiterada prática de roubos. Ele relatou que havia adquirido a moto na cidade de Papagaios pela quantia de R$500,00 e solicitado seu primo que a ocultasse em sua residência.

Os policiais realizaram contato com as vítimas dos roubos, que reconheceram prontamente o menor como o autor dos crimes e dos disparos. Os militares fizeram a apreensão da motocicleta furtada e apreenderam o adolescente infrator. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!