Papagaios: mãe e filho são sequestrados e agredidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir

Uma mulher de 46 anos compareceu a sede do Pelotão da Polícia Militar em Papagaios e relatou que estava conduzindo seu veículo pela MG-060 na companhia de seu filho de 15 anos, sentido ao município de Cachoeira da Prata, foi abordada nas proximidades do local conhecido como Zona do Grilo, município de Maravilhas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois veículos, sendo um deles um Fiat Siena, com três homens encapuzados, ordenaram que as vítimas saíssem do carro e em seguida colocaram sacos plásticos em suas cabeças. Mãe e filho foram colocados em outro veículo e levados para um local desconhecido. A mulher e o jovem foram vendados, amarrados e agredidos com uma toalha molhada.

Após o crime os autores fugiram e às vítimas permaneceram no local até 05h do dia seguinte, onde foram localizados por dois pescadores. Após serem libertas as vítimas constataram que estavam próximas a uma ponte do Rio Paraopeba, município de Fortuna de Minas. Elas encontraram o Fiat Siena abandonado nas proximidades.

A vítima disse que foram levados um celular da marca Apple, modelo Iphone, uma camisa do clube de futebol Paris San German, várias joias, um par de botas, um par de tênis, vários certificados de cursos e certa quantia em dinheiro que estavam escondidos debaixo do estepe do veículo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!