Lendas da música pop, Jam & Lewis celebram sua história e impacto em disco de estreia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Referência no R&B e pop das últimas quatro décadas, o duo de produtores Jam & Lewis celebra sua jornada em seu primeiro álbum autoral “Volume One”. O trabalho reúne um time pesado de convidados especiais e está disponível em todas as plataformas de música via BMG.

Da abertura do disco, em uma música de coração partido com a diva Mariah Carey, ao final envolvente com a rainha do R&B Mary J. Blige, “Volume One” traz o rap do The Roots, as vozes icônicas de Babyface, Usher e Toni Braxton, além dos históricos Boyz II Men e Sounds Of Blackness.

Dupla de produção de maior sucesso na história da música contemporânea e membros do Hall da Fama de Compositores, Jimmy Jam & Terry Lewis criaram um corpo de trabalho que lhes garantiu um lugar de destaque na cultura pop desde os anos 80. A diversidade musical e a profundidade do trabalho da dupla são igualmente surpreendentes. Não por acaso, estão entre os poucos produtores que somam músicas #1 se espalhando por três décadas consecutivas.

Desde que iniciaram sua empresa Flyte Tyme em 1982, ganharam mais de 100 discos de ouro, platina, multi-platina e diamante por seu trabalho com artistas como Janet Jackson, Michael Jackson, Luther Vandross, New Edition, George Michael, Earth, Wind and Fire, TLC, Robert Palmer, Gwen Stefani e Kanye West.

As estatísticas incluem 16 músicas #1 na Billboard – mais do que qualquer outro time de produção e composição na história -, 26 singles #1 nas paradas de R&B, 5 Grammy Awards e uma indicação ao Oscar. “Volume One” está disponível em todos os serviços de música digital.

Tracklist:

1- Til I Found You (feat. Sounds Of Blackness)
2- Spinnin’ (feat. Mary J. Blige)
3- The Next Best Day (feat. Boyz II Men)
4- Somewhat Loved (There You Go Breakin’ My Heart) (feat. Mariah Carey)
5- He Don’t Know Nothin’ Bout It (feat. Babyface)
6- Happily Unhappy (feat. Toni Braxton)
7- Maybe I’ve Changed (Or Did You) (feat. Heather Headley)
8- Do What I Do (feat. Charlie Wilson)
9- Do It Yourself (feat. Usher)
10- Babylove (feat. Morris Day, Jerome & The Roots)

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!